domingo, 30 de novembro de 2008

The big idea



















Esta marca recebeu ouro no The One Show e não é para menos.
Uma grande idéia é como brisa em dia de verão.
Um argumento para ser forte precisa ser direto e verdadeiro, como tiro no alvo, não pode ser dúbio.
A grande idéia além disso precisa sair do lugar comum, mostrar o assunto de outro ângulo
mais interessante, mais inteligente, mais surpreendente, subir alguns degraus.
Quando temos alguma criação pela frente, em cinco minutos muitas idéias vem a nossa mente; dica, jogue-as todas fora, provavelmente milhares de pessoas já chegaram até este lugar, como diz um professor de história amigo meu, você está em uma enciclopédia, um oceano que se atravessa com as calças levantadas.
Estamos falando aqui de algo precioso e portanto raro, então coloque a cabeça para funcionar e pense, pense, pense saia do raso e mergulhe fundo, então você chegará a lugares inexplorados.
O lugar das grandes idéias.

Do que se trata a marca?
Eu nem preciso falar, de onde ela veio o espaço é puro demais.

Dog House
Agência / DDB Dallas
Designer / Greg Chapman

Nenhum comentário:

Postar um comentário