O Burger King depois de 50 anos renova a sua identidade visual para os mais de 13mil restaurantes em quase 100 países. Eles decidiram deixar a marca mais natural, orgânica e assim deixá-la mais próxima as pessoas.
O Burger King queria uma variedade de embalagens mundiais para as suas batatas fritas, sacolas de viagem, wraps de hambúrger e copos, mas precisava ir além das imagens ou estética inteligente; as embalagens tinham que ser mais eficientes do que o projeto anterior e permitir que os funcionários servissem a comida mais rapidamente.
Quem redesenhou a marca foi a agência Turner Duckworth Design. Em breve veremos em todas as lojas esta nova identidade corporativa.
Todas as embalagens contém ilustrações que parecem terem sido feitas a mão, as de batata, por exemplo, possuem uma imagem de catchup que remete a um sorriso que lambe os lábios.
Estou ansioso para ver a nova identidade
do Burger King, e claro, aproveitar para
comer um lanche!
Forte abraço
Emerson Nóbrega
www.pulsardesign.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário