segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prêmio Whirlpool Inova 2009 / 2010

Dia 15 de abril os vencedores do Prêmio Whirlpool Inova 2009 / 2010 serão divulgados. Agora só nos resta torcer para que os vencedores tenham uma brilhante carreira profissional pela frente. Tão brilhante quanto a participação dos mais de 100 inscritos, que fazem com que a Whirlpool tenha certeza de que o futuro do desenvolvimento brasileiro está em boas mãos.

Esse prêmio, que envolveu estudantes de Engenharia e Design, contou com a colaboração de professores, alunos, profissionais liberais, e patrocinadores que fizeram com que o Prêmio tivesse uma excelente repercussão.

Só nos resta aguardar pela decisão do júri formado por Adélia Borges (jornalista especializada em design), Charles Bezerra (diretor da Gad’Innovation e Ph.D. em Design), Peter Fassbender (diretor de design da Fiat) e Rodrigo Almeida, (diretor de criação da DM9DDB), além dos representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, da FINEP e da ANPEI.

Para mais informações clique aqui

Um comentário:

  1. Aqui estão alguns dos projetos vencedores da categoria design do prêmio: http://carolhoffmann.blogspot.com/2010/04/premio-inova-whirlpool-20092010.html

    ResponderExcluir