quarta-feira, 24 de março de 2010

Toy Art

3 comentários:

  1. Emerson queria que visse uma coisa...seu blog ta famoso hem....e merecido
    entre no site que eu dei uma entrevista e indiquei seu blog como um dos meu spreferidos..
    beijossss
    http://lifebehavior.blogspot.com/2010/03/lb-entrevista-solange-cocchi.html

    Depois me diga o que achou..

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange, obrigado por lembrar do blog na sua entrevista, você sabe bem que esse tipo de trabalho se constrói tijolo por tijolo e quando algo assim acontece vejo que vale a pena. Vi também os seus trabalhos, muito bons, continue.

    Mais uma vez, obrigado.

    bjo
    Emerson

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito bacana seu blog!
    Eu sou apaixonada por toy art, acabo de criar um blog, e o primeiro post é sobre paper toys!
    Se quiser dê uma passadinha e me diga o que achou!
    Parabéns!
    Até mais.

    ResponderExcluir