sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Expo Toy Rhino










Devido ao grande sucesso, a Expo Rhino Ecko Toy Art, é mantida no MuBE até o dia 21 de fevereiro

Os rinocerontes atacam o bairro dos jardins em São Paulo desde o dia 13 de janeiro de 2010. Isso por que acontece no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura) a mostra “Expo Toy Rhino”, com curadoria da Zupi. Os rhinos, customizados por diversos artistas plásticos e designers, aparecem em várias versões, trazendo ao público o olhar de seus criadores. Feitos em vinyl vermelho, eles sofreram todo o tipo de transformação, ganhando novas cores, detalhes e histórias.

Devido ao grande sucesso de público, a Zupi e o MuBE decidiram postergar a exposição até o dia 21 de fevereiro. É mais um oportunidade para quem já conferiu os rinocerontes, e uma nova oportunidade para quem ainda não foi ver os toys.

Entre os artistas convidados estão importantes nomes do cenário cultural brasileiro, como Artur 'Kjá, Luciano Cian e o vencedor do Big Brother Brasil 9, Max Porto, que juntos criaram uma versão especial para o evento. Além deles, os artistas Nelson Sadek, Zero, Ronah, Gordo, Ton Lo Bianco, Marcelo Calazans, Binho, Dea Lelis, Arthur D'araujo, Biaia, Dimas Forchetti, Glauco Diógenes, Bruno Fujii, Priscila Gurski e Marcelo Teixeira marcam presença com suas criações inusitadas.

Alguns grupos criativos estão presentes. Além da própria Zupi, Colletivo, Animatório, Fuso Coletivo e Base-V marcam seu ponto na expo. A mostra já rolou o ano passado durante a conferência de design Pixel Show, ocorrida em outubro. As mesmas 22 toys arts estão expostas outra vez, agora até o dia 21 de fevereiro, dando mais uma oportunidade para quem deseja apreciar a arte dos rhinos.

Os experimentos dos rinocerontes é uma parceria entre a revista Zupi e a marca de moda Ecko, animal que representa a famosa griff, comandada pelo artista Mark Ecko.

+Informações:
Exposição: "Expo Toy Rhino"
Data: de 14 de janeiro de 2010 postergado até o dia 21 de fevereiro de 2010
Local: MuBE - Av. Europa, 218 - Jardim Europa - São Paulo, Brasil
Site: http://www.mube.art.br / http://www.flickr.com/photos/zupidesign
Contato: 11 3926-0174 / 11 5084-9040
Horário: das 09h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário