segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Na Espanha, refrigerante “econômico” para brigar com tubaínas


A Coca-Cola lançou uma nova bebida na Espanha, a “Menos es Más” (Menos é Mais), com o objetivo de entrar em segmentos mais econômicos, para concorrer com as tubaínas, os as chamadas “marcas brancas”. A Coca-Cola e a consultoria de marcas Saffron Brand Consultants trabalharam juntas para criar o refresco, que tem três sabores: laranja, limão e ice tea limão. Os desenhos nas garrafas de PET com rótulos termoencolhíveis são do artista plástico Andrew Bannecker.
A nova marca aposta na simplicidade das coisas. De acordo com Jacob Benbunan, diretor-executivo da Saffron, o objetivo é “oferecer soluções em tempos de crise”. O refrigerante permite ao consumidor adicionar água e criar um refresco que agrade ao seu paladar, mais forte ou mais fraco. Cada garrafinha rende até 2 litros de refresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário